sábado, 26 de janeiro de 2008

1º Preparação e Responsabilidade

PREPARAÇÃO:

"Antes de tentar praticar TK é muito importante manter a mente limpa. Pense em um computador. Sua mente é a memória RAM. Telecinésia requer 100% dessa memória RAM. Agora, se sua mente está cheia de outras coisas, como a festa de amanhã a noite, você não terá toda a memória disponível, isso significa que não prestará toda a atenção que necessita.A energia flui para onde a atenção vai. Lembre somente disso agora. Se você não tem todo o poder, é porque tem outras coisas em sua mente.Mas como exatamente você se acalma, limpa sua mente e usa sua concentração/atenção ao mesmo tempo? Eu respondo para você: meditação. Eu indico as técnicas de meditação que são mais passivas e não necessitam de muita atividade cerebral. Um exemplo é o de examinar a chama de uma vela. Você não precisa mesmo de uma chama, somente de um ponto em algum lugar que seja brilhante. Por exemplo, uma moeda polida refletindo a luz solar. Você senta, respira profundamente durante um curto período e a observa. Não controle seus olhos; deixe eles perderem o foco. o ponto brilhante serve para relaxar seu subconsciente. Com alguma prática você irá esquecer de tudo ao seu redor, e se perder. A respiração se tornará mais profunda, a mente ficará mais limpa e você ficará completamente calmo.

Outro método é controlar sua respiração, profunda e lenta. Essa parece mais difícil para mim. Fica melhor com os olhos fechados, e a mente costuma a se dispersar se os olhos ficam fechados.Não tem importância qual o método de meditação que você utiliza, isso vai te ajudar a chegar no estado mental ideal e a necessidade básica para TK. Eu sugiro meditar 20-30 minutos antes de começar.A propósito, quando você pratica telecinese, não deve se exigir demais. Uma mente exausta tem gera depressão e fustração. E se você está frustrado, você tem zero chances de mover algo, acredite em mim. Isso deixa seu subconsciente se sentindo um perdedor, isso significa que você não tem muita cooperação de si mesmo. Então, é importante não treinar mais que 1 hora de uma só vez. Eu indico uns 30-40 minutos. Se você se arrisca, pode treinar 40 minutos de manhã e outros 40 minutos a tarde.Tendo estabelecido os horários de treino. É chegada a hora de preparar os instrumentos que você vai praticar com. Tem vários tipos, mas eu recomendo começar com o mais popular: o psiwheel.

RESPONSABILIDADE:

"Telecinesia não é algo que você realmente possa usar em sua vida. Mas é algo muito interessante para se divertir com ou entreter os amigos. Quando você começar a praticar, todo o processo pode durar poucos dias ou muitos meses. É muito diferente para cada pessoa. Eu não quero repetir as mesmas palavras que você já deve ter ouvido milhares de vezes sobre como é importante praticar. Você tem que seguir em frente, amigo.""Quanto mais você avança, mais responsabilidade tem que ter. Eu não quero parecer seus pais, mas eu tenho que lhe avisar sobre os perigos. Seja cuidadoso com o que vai fazer. Telecinese é como fogo: você pode usar de diversas formas. Controle sua raiva. Eu não acho que pode ser muito difícil fazer uma artéria explodir na cabeça de alguém. Então tenha auto-controle. a melhor coisa é meditar diariamente e respirar fundo em situações difíceis.

As pessoas tem medo de coisas que não entendem. E lutam contra coisas que temem. Pense antes de mostrar suas habilidades.Acredite ou não, eu quebrei todas essas regras. E no final eu desejei que eu nunca tivesse essa habilidade. Vou dar um pequeno exemplo do que não se deve fazer:A universidade inteira sabia que eu era um rapaz telecinético. Eles não me deixavam em paz! "Mova isto! Mova aquilo!" Talvez eu tenha gostado no começo, mas depois se tornou horrível.Certo dia eu estava bravo com minha professora. O engraçado é que eu não me lembro o porquê. De qualquer forma, eu movi a cadeira para longe quando ela tentou sentar. Ela era realmente uma mulher idosa e pude sentir toda a sua dor. Aquele foi o pior dia de minha vida. Eles sempre tentaram me expulsar da faculdade por causa disto. Graças a Deus, eu tive coragem de dar uma palestra sobre TK e jurei nunca mais usar minhas habilidades em um ambiente escolar. Telecinese não é brinquedo, tem que ser usada com responsabilidade, e não é nada aconselhável crianças (nota: grande parte dos membros desta comunidadesão crianças) mexerem com isso, já que não possuem maturidade para usá-la, com certeza sofrerão as consequências. Siga as regras que eu lhe contei e com certeza seu sucesso na telecinesia será puro. Sem mais problemas."

67 comentários:

ImagensRox disse...

Ai gostei bastante, são os textos da comunidade mas aqui estão todos juntos, assim facilita muito os iniciantes no assunto, com os textos aqui não vam precisar gastar tempo olhando todos os tópicos da comu no orkut, muito bom mesmo adorei.

8 disse...

O texto é realmente muito interessante.
Acho apenas que seria legal colocar de onde foi retirado o texto (psipog) e quem o traduziu. Lembro de ter traduzido um texto assim há mais de 1 ano, mas sem problemas... Importante mesmo seria a fonte, a partir daí as pessoas que não conhecem o site (conheceram antes o blog) podem aprender mais.
Melhor ainda: vocês poderiam criar alguns artigos próprios.
Exemplos de artigos criados por brasileiros:
http://paodequeijonline.blogspot.com/2008/01/psicokinesis-praxis.html

http://paodequeijonline.blogspot.com/2007/11/meditao.html

Melhor que traduzir é criar - e todos possuem a capacidade para escrever, basta tentar.

Rodrigo Otavio disse...

Gostei muito do assunto. e acredito wue isso seje realmente possivel.

Shadow disse...

Eu axei bastante interesante e legal, eu vou tentar praticar em casa e vou lembrar das dicas

Obs: Você parece ser muito experiênte nisso. ^^

Shadow disse...

Telecinésia realmente existe?
Porque eu ja vi na internete q muita gente discorada.
Vc pode fazer realmente telecinesia?

maracajau disse...

hoje estava impurrando o carro da minha mae e nao pensei imaginei que ele era a segunda parte do meu corpo ao abrir o olho vi como se ele estivesse ligado ao meu braço entao fui vendo ele se mexer só poderia me dar teu msn ou me add pois quero ser mais esperiente e se sem treino cheguei a isso quero ver ate onde posso ir meu msn é para quem souber tratar do assunto weslleylavitz@hotmail.com

VITORCRDIAS disse...

Gostei do post sobre TK,até hoje não ví nada nem ninguém que consiga fazer isso na vida real,mas tenho lá minhas fés.Às vezes tenho a impressão de já ter vivido certas cenas da minha vida,tipo dejà-vu sabe? Mas isso é tão irregular,que acontece uma vez por ano e olhe lá...Só sei dizer uma coisa,quando eu tenho esses flashs,geralmente estou no instante em que a cena vai acontecer,dependendo da força da memória sobre esse dejà-vu,sou até capaz de saber o que uma pessoa vai falar ou fazer nos próximos 30 segundos.Bom agora vem a verdade...Faz uns 3 anos que isso não acontece...Talvez tenha perdido essa habilidade.

revenge disse...

cada um tm suas crenças,eu tenhoO 16 anos e acredito e as pessoas da rua me chamam de criancinhaA ham ham ham ham maiis o q eles ñ sabe é q eu treino e daqui uns meses eu posso ta movendo algo,e ai sim eles vão acreditar.E euU ireii me divertir muito com esse don,mais como o amiguinho de cima disse ñ serve como brinquedo,com isso pode acontecer varios acidentes,mais esse don todo mundo tm só tm q treinar pra adquirir.Vo mostrar alguns treinos bons

o psi wheel muito bom.
o psi ball.
eles são ótimos e ajudam muiito...
mais-se vc fazem concentraçoes ajudam quando vc for tentar mover algo por q ñ vaii precisar forçar muito o cérebro

Unknown disse...

Esse negocio e coisa de gente metido a inteligente que no fim nao provam nada no fim nao acontecena e ai os inteligentes fazem de tudo para ganhar a gente na comversa tudo besteira de quem escuta esses entendidos se vc nao mexer com as mãos alavanca ou guindadaste meu amigo nada anda ou sai do lugar e igual entortar colher so conversa

luis disse...

Eu tenho um tipo de energia diferente que eu chamo de R. essa energia ela comanda os movimentos do seu corpo, sem você pensar em nada. Eu ja conseguir elevitar mais não consigo saber como fiz isso. Eu estava treinando luta com ele, direpente pulei para dar um chute nele quando percebir que fiquei fora do chão por um minuto. Foi estranho mais ao mesmo tempo legal

@Desiinha disse...

Puxaa,eu tenho 11 anos. Mais sei dos perigos que eu poderei ter no futuro e que minh familia inteira esconde isso de mim mais quando me deram a pista de q eu poderia fazer começei a me infurnar nisso,pois ñ sei como fazer isso mais quando vou a igreija sei q eu consequi mexer a chama da vela as veses da certos!!!
queria muito que essa pessoa que e dona do blog me add no orkut o meu orkuT É ANDRESA.V@HOTMAIL.COM
Queria muito que vcs podessem me ajudar e poder me dar imformaçoes com isso !! com o tk

Dan'Z disse...

Oii, eu quero tb aprender, intaum gostaria q a pessoa q esta falando no blog, me desses umas dicas, tudo q eu queria aprender eh telecinese, eu axo bem legal, e eu ACREDITO NISSO !!!

ME ADD NO MSN> daniloganev@hotmail.com
E NO ORKUT>
daniloganev@yahoo.com.br,
vou fika aguardando !!! =D

Anônimo disse...

Telecinese é uma habilidade que requer maturidade e responsabilidade. Não deve ser realizada com propósitos egoístas ou para alcança privilégio, poder e fama. Quando você pratica essa habilidade tem que entender que a um propósito para isso, você deve ajudar outras pessoas a acordarem, não pratiquem telecinese se seu propósito for mesquinho. Pratique também somente quando estiver preparado.
Quando se olha para uma luz muito forte quando está na escuridão você se cega e volta para escuridão, então faça um processo gradativo. Acostumem seus olhos para ver o belo.

PTC Dinheiro Fácil disse...

Iaew galera meu nome Eh Magbis eu gostaria muito de aprender TK + no momento estou procurando mais informação sobre o assunto. Se alguns d v6 ja conseguiram mover algum objeto com o pençamento porfavor entre encontato comigo meu msn eh Takrono_Mag@hotmail.com , meu orkut tbm eh o mesmo. :D VlW

Unknown disse...

adorei

knnens.contato disse...

Mano, tou fazendo um blog sobre TK tbm, poderiamos trabalharmos juntos??
qualqer coisa envia email para knnens.contato@hotmail.com

Wellington Rodrigues disse...

oi meu nome e Wellington mas pode me chamar de Well, eu não sou um adolescente normal pelo contrario eu me acho 'diferente' eu consigo ler a personalidade de uma pessoa e estipular um futuro inteiro só com um toque na mão. Eu tive um sonho ontem que eu sei que não era um simples sonho foi como se eu tivesse vivido em algum lugar totalmente diferente por meses mas eu sei que era o meu bairro.
por favor me ajude eu sei que não estou ficando maluco, pois isso aconteceu comigo minha vida inteira e como um tipo de premonição, e detalhe todos os meus sonhos aconteceram até hoje, e eu to com medo pq se isso acontecer de verdade. Que Deus tenha piedade de nos!
Eu não estou brincando, na verdade eu estou assustado pra caramba...
entre em contato meu msn e
wellsilvzaa@hotmail.com

lipebonba disse...

Gostei do seu blog, mas ta meio velho pq vc não posta coisas novas? maravilhoso blog parabens.

Aiacos disse...

gente comecei esses diaa a me interessar sobre telecinese sou muito leigo nessa questao entao me prontifiquei a estudar mais so q so lendo e dificil e gostaria de ter contatos com pessoas q possam de alguma forma me ajudar para obter experiencia nesse quisito!!! tb estou lendo sobre chakras e tb achei interessante!!! se alguem puder me add para trocarmos experiencias me add no meu msn alan_cms@hotmail.com

telecinese disse...

cara oi meu nome e savio e eu tenho telecinese serio juro uma vez eu tava com muita raiva da minha vo e o copo de suco tava na minha frente e eu movir o copo e ele caiu isso e serio achei que eu era diferente das outras pessoas

Piruquita disse...

Eu acabo de descobrir como se realiza a telecinese.
Descobri sozinho.
Ainda estou em fase de treinamento, mais posso garantir.
Simmmmmmmmm é possivel mover objetos sem tocar neles.
Mais para aqueles que acham que é somente usar o cerebro estao enganados.
Vai acabar tento um neurisma ou uma tremenda dor de cabeça.
Acredito eu, que daqui uns 2 meses estarei de volta postando um video, e ate mesmo convidando quem se interessar no assunto a ver psssoalmente.
Abs e ate la.

Obs,
Gatinhas segurem seus vestidos. rsrs

Unknown disse...

algum de vcs pode me ajudar noque aconteçeu cmgo vou explicar a história olha quando eu tinha uns 10 anos ja tentava fazer isso mais n conseguia e acabei desistindo ai hoje vi e gostei tentei fazer novamente com o exercicio da piramide e só consegui fazer ela se mecher 2 vezes e dps n consegui mais ai fui tentar meditar um poco e começei a escutar uns barulhos de ruidos de dragao e eu via uns olhos vermelhos bem brilhantes no escuro total alguem pode me ajudar com isso?

Anônimo disse...

muito bom parece psi-ops!

Unknown disse...

Bom...
Apesar de ser algo intrigante,é algo que também disafia a ciência.

Zizinhu disse...

muito legal mesmo só tendo 11 anos eu sei que é presiso alias uma vez eu consegui numa loja fazer cair um jogo sem querer movimentando meus dedos numa posição dai eu me interesei pelo assunto muito bom isso.

Zizinhu disse...

ei eu tenho quase todos esses dons mas alguns eu ñ tenho mas eu estou treinando o máximo possivel para mover mais alguma coisa pq faz tempo que não consigo mover alguma coisa mas as veses eu acho que só consigo fazer algo que quero sem querer.

Giulia disse...

Meu Dragão é o do Fogo e eu gonsegui mexer o fogo por menor que fosse eu consegui!

Giulia disse...

Meu drgão é o de fogo e eu consegui mexer o fogo!

Anônimo disse...

oi, estou paticurlarmente interessada no assunto por razoes que nao convem explicar agora. mas seria muito bom se voce pudesse me mandar algma resposta para a seguinte pergunta> o que pode acontecer se o "poder" for grande demais ao ser descoberto. Imagine uma pessoa inexpeiente ou melhor leiga.

ANIMAX disse...

Muito bom, sou telicinetico também e já fiz mal a muita pessoa quando ficava descontrolado, mas até então não sabia que se chamava telecinese pensei que fosse levitação mesmo '-

Wilhy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wilhy disse...

Primeiramente, ola a todos q estão lendo esse comentario!

Bom, eu to aqui pra convidar a vcs a participarem de um grupo telecinético q eu pretendo criar... Eu pretendo ter o maior numero de pessoas possíveis nesse grupo, pois vejo q tem mta gente q tem duvidas e q querem o MSN ou ajuda de alguem experiente, e como eu sei q ta dificil achar alguem q pratique telecinese eu vim propor vcs a participarem desse grupo, pois assim conseguiremos aprender uns com os outros, e assim poderemos tirar nossas duvidas, mesmo q vce seja inexperiente! Seria otimo criar esse grupo, pra todos poderem tirar suas duvidas e ateh mesmo trocar ideias com os integrantes, pois fiquei quase 1 ano procurando seriedade e nunca achei (No máximo charlatões)! Então acho q seria legal um grupo com pessoas mente abertas, e q realmente queiram treinar telecinese juntos!
Aki esta o MSN para o grupo: pabloandrade88@hotmail.com

Obs: Se vce esta pensando em add no MSN espero q vce tenha seriedade, e sem preguiça de treinar! Pois nesse grupo procuramos seriedade e pessoas no qual poderiamos trocar ideias.

Atenciosamente: Willy Pablo Andrade Rodrigues.

Unknown disse...

galera, num sei se o problema é comigo mais não consigo mecher nada '-' , só sinto dor de cabeça depois da tentativa.

Unknown disse...

Willy me adc au no face ou skype ou meu e natafelipe1 e face e natafelipe eu ja mechi altas coisas na escola mas o meu maximo foi 5 centimetros ai depois deu uma dor de cabeça.

Jonathan disse...

Sei como é,isso ja aconteceu comigo varias vezes,e eu ainda não sei como controlar de forma que eu possa usa-la a meu favor. Este ano ja me aconteceu três vezes, essas visoes repentinas ou djavus, gostaria de conhecer pessoa, informadas no assunto, telecinesia e djavus(visoes repentinas) esse eh o meu e-mail jonathancoutto@hotmail.com, se quiser pode add no face so coloca o email

Unknown disse...

tenho dejavu desde meus 5 anos de idade e isso não da pra controlar simplesmente aacontece mas eu queria alguem que me ajudace na telecinese meu facebook é deniel antunes e email denielantunes000@gmail.com mt obrigado

SeLigaAí - CAVG disse...

POR FAVOR KERO APRENDER, TENHO 15 ANOS E JA FIZ UM PSY WHEEL E VOU TENTAR,SEI DOS RISCOS..
ME ADD NO SKYPE PARA MEDAR DICAS...
EM LETRA MAIÚSCULA..
TROLL_ROSOS_GAMER

SeLigaAí - CAVG disse...

TENHO 15 ANOS DE IDADE, E JA FIZ UM PSY WHEELL , se é assim que se fala...Sei dos riscos e gostaria muito de aprender.
nao olhe para a minha conta do google e fale. Poh deve ser até uma criança falando só pq ta escrito gamer no final.
Objetivo/motivo de querer:
só quero isso porque sei q tenho algum tipo de dom.. E, eu consigo me concentrar, só que me disperso...entao só quero que me ensine, se puder

SeLigaAí - CAVG disse...

TENHO 15 ANOS DE IDADE, E JA FIZ UM PSY WHEELL , se é assim que se fala...Sei dos riscos e gostaria muito de aprender.
nao olhe para a minha conta do google e fale. Poh deve ser até uma criança falando só pq ta escrito gamer no final.
Objetivo/motivo de querer:
só quero isso porque sei q tenho algum tipo de dom.. E, eu consigo me concentrar, só que me disperso...entao só quero que me ensine, se puder

SeLigaAí - CAVG disse...

TENHO 15 ANOS DE IDADE, E JA FIZ UM PSY WHEELL , se é assim que se fala...Sei dos riscos e gostaria muito de aprender.
nao olhe para a minha conta do google e fale. Poh deve ser até uma criança falando só pq ta escrito gamer no final.
Objetivo/motivo de querer:
só quero isso porque sei q tenho algum tipo de dom.. E, eu consigo me concentrar, só que me disperso...entao só quero que me ensine, se puder

kurama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kurama disse...

sei um canal no rc q fala sobre isso quem queser ajuda vai la rc e raidcall so pra avisa o numero e esse 8923137 vão la

Unknown disse...

Olá pessoal, estou pesquisando em varios sites e acabei encontrando esse aqui, parece que até agora ainda não encontrei alguem que consegue fazer o que eu estou conseguindo, por isso resolvi escrever o meu caso. Eu consigo sim fazer os objetos se moverem, no meu caso eu posso fazer se mover qualquer tipo de objeto, quanto mais pesado melhor, já faz dois meses que tive a primeira experiencia, com um objeto leve, mas rapidamente passei a mover qualquer objeto pesado, para isso é preciso tocá-los, no meu caso eu tenho que amarrar um objeto, não importa o peso, amarra-los em uma corda ou barbante e então basta olhar e o objeto se move rapidamente, se eu mexer com a cabeça o objeto se movimenta com mais força, o único efeito colateral disso é que me dá um pouco de sono, é muito divertido, muito gostoso, sempre achei que isso era impossível, que eram apenas truques das pessoas, mas pessoal é verdade sim, estou treinando para conseguir sem tocar no obejto, e vou conseguir.Tomara que voces consigam tambem, é muito gostoso, mas é apenas para brincar, isso só serve para bricadeiras entre amigos. Abraço a todos

Unknown disse...

Tenho 13 anos,estou treinando telecinese e sei muito bem que isso tras muitas responsabilidades,não irei usar para machucar ninguem.Posso ter 13 anos mas sou muito mais madura do que as garotas da minha idade.

proview disse...

Eu sei controlar bem as coisas ,a ultima vez derrubei um caneco de café da mknha avô e derrubou na roupa dela kkk

NathyLioness disse...

Eu consegui mover um toalha pendurada no e meu dedo, eu juro que não mexi com o dedo, a medida que eu ia me esforçando, a toalha balançava mais rápida, ai eu ia tentando parar devagar e ela ia parando.Tambem consegui mexer um pouquinho um enfeite que fica pendurado na porta, mas bem pouquinho.Vc acha que eu consegui?

NathyLioness disse...

Ah, eu tambem esqueci de falar que a toalha eu chegava a ver tipo uma luz alaranjada em volta dela.Isso é normal ou da minha cabeça, só?

Anônimo disse...

Eu tenho 10 anos e faço TK eu ainda não aprendi totalmente na verdade eu não estou movendo muito as coisas '-' mas uns dias atras eu tava no banco e eu pensei na parede tremendo e ela começou a tremer bem aonde eu tava olhando nao sei se foi ilusão mas eu senti uma coisa normal não '--' eu tava tentando fazer a Psi Ball e tambem senti uma coisa estranha demais senti um peso na mão e elas começaram a tremer e a formigar muito e tambem sinto calor ou frio as vezes antes de ontem eu tava num mercado ai eu pensei se eu consigo fazer a minha Psi Ball crescer eu devo conseguir fazer uma proteção pro meu corpo eu fui pensando na proteçao ai senti um um negocio esquisito pra caramba mas depois parou e só ficou no rosto e no peito e só (eu sou menino ok pra vcs que viram a palavara peito e ja pensou a deixa vamos continuar) mas eu ate to indo meio bem pra uma criança mas tenho medo que isso fuja do controle então parei por uns dias e caraca da uma dor de cabeça e uma canseira disgramada não sabia que seria assim no começo mas agora que to praticando eu não sinto tanta dor de cabeça e cansaço etc, e tbm to evoluindo um pouco pq consigo fazer a Psi Ball rapidinho ( quando vc consegue fazer a Psi Ball vc sente um formigamento na mão peso ou outra coisa fora do normal ) eu tava procurando uns grupos de Telecineticos mas sei la ta tudo fechado e tal ai eu pensei parece loucura mas pensa ai comigo e se algumas pessoas estão tentando esconder a Telecinesia? tipo quem vai acreditar em TK depois de ver um filme? falando dos adultos jovens e tal sei la acho meio estranho isso talvez seja só uma ideia mas se estivessem escondendo de verdade é porque sabe que se aprenderem o TK de verdade as pessoas vão se tornar invenciveis, mas tbm acho que ate esses que escondem tbm não acreditam...

Anônimo disse...

eu tbm me lembrei de um comentario ali em cima que eu li. eu ja fazia TK sem perceber agora lembrei pq isso aconteçe uma ou duas ou três vezes por ano é assim eu esses dias eu tava tipo andando perto de um negocio que negocio era acho que era um balde algo do tipo um pouco pesado eu passei perto nem encostei é pq eu tava indo pra la pra ca e nem sabia desse treco de TK então eu passei perto do negocio e eu pensei brincando como seria bom se ele sai-se do meu caminho ai ele tipo voô tipo se alguem desse um chute (era isso que eu queria fazer) mas nem encostar eu encostei ai eu tava meio acostomado com esses negocio tudo voando girando ou se movendo quando eu passa-se perto então quando eu descobri sobre TK eu persebi é isso é isso eu posso fazer TK eu consigo fazer TK e eu talvez possa controlar isso!!!

Anônimo disse...

meu Skype é: facebook:mateus.freitas.963871

Unknown disse...

por favor alguem pode me ajuda! com telecinese não to conseguindo desenvolver so consigo fazer e tremer um lapis email bruninha@hotmail.com

Unknown disse...

Eu já abri os sete chakras principais do corpo, e acredito até abrir os das mãos, porém nao consegui muito fazer telecinese por enquanto. Tipo, somente consigo fazer objetos fazerem um movimento minimo, e somente quando estão conectados no corpo. Se alguém puder me ajudar a como projetar energia, contate-me. Email: rafae1234567@hotmail.com

Unknown disse...

Pessoal me ajude eu estou comecando a praticar quero que me responda se demora muito pra desenvolver a tk ? E se alguen aqui ja consiguiu a telecinese avancada? E ajuda pra consigir mover os objetos com o poder da mente.

Unknown disse...

Eu quero muito aprender esse poder eu não sei o que houve comigo mas eu acho que movi o fogo da vela ou a própria vela

Unknown disse...

Bem eu gosto disso eu acredito desde os 9 ou 10 anos e penso que isto funciona eu tento fazer tudo isso mas eu nunca consegui se alguém se dispor a me ajudar a controla isto eu ja tive vários dejavus eu acho que isto faz parte do treinamento para aprender isto mas quem puder me ajudar a controlar TK meu skype: emmanuel.noleto e meu whats 96981214417 :/

Anônimo disse...

Boa Noite, tudo bem com você ???
Cara eu vou ser bem sincero, eu também estou procurando um parceiro de treino, eu consegui realizar um exercício fácil, mas eu quero avançar, tanto na TK quanto na TP.

Unknown disse...

Eu estava praticando a meditação a partir de um ponto de luz q saia da janela...
Minhas vistas estavam começando a embaçar e depois de uns 5 minutos minha visão estava totalmente embaçada.
Quando terminei a meditação(levei uns 30 a 40 minutos mas não tenho certeza)consegui ver uma janela idêntica a minha mas na coloração verde brilhante e ela parecia ser intocável e eu conseguia fazer essa "janela verde" flutuar

Edrei disse...

Alguém aí faz ou tem um grupo de alguma rede social para telecinesi se tiver por favor me adicione eu quero muito aprender mas no tempo que eu tentei n consegui me Cher nada eu já consegui controlar o vento mais n produzi lo mas n consigui mais

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que tipos de lugares posso usar para treinar,minha acharia que sou maluco se dissesse que treino telecinese

Quantin disse...

Me ajuda.... 81 98414-4363 me ajuda cara pfv

Quantin disse...

Como descubro qual meu dragão?

Unknown disse...

Eu estava tentando mexer um tubo de talco, imaginava ele sendo derrubado, fiquei um bom tempo pensando nele sendo derrubado, o tempo foi passando, passando e o tubo de talco continuava lá, em pé.
Eu comecei a ficar irritado, e cada vez me concentrava mais, porque eu estava determinado que ia derrubar o tubo, foi então que o meu gato que estava na minha cama se assuntou com alguma coisa, deu um pulo, acertou o tubo de talco que acabou caindo...
Resultado, não consegui derrubar a bosta do tubo, e ainda vou ter que limpar o talvo derramado.
Telecinese, sei...

Unknown disse...

Em por favor quem tiver um tempinho para me ajudar com isso eu adoraria meu ZAP é +55(69)993933442 Guilherme agradeço quem poder me ajudar

Unknown disse...

Minha esposa me fez raiva e eu derrubei nosso ventilador, da outra vez eu estava colocando comida para ela e ela me fez raiva, daí o prato dela estourou, esses são fatos q acontecem aki em casa qndo passo por um estresse muito grande, e está nos deixando com medo, ultimamente meu coração doi qndo fico com raiva e me da sono dai a energia da casa começa a ficar fraca, estou com medo se alguém souber alguma forma de controlar isso me add no zap (33)99802-6560 por favor!!!!

nailtonp7441 disse...

Quero muito entrar no grupo porque ainda tenho muitas dúvidas e ainda n consigo mexer nada com a mente

Unknown disse...

Oi quero uma parceira para treinar telecineci mais até hoje não consegui então quem quiser pode responder o meu comentário por favor um beijo tem que ser de 10 a 13 anos menina thál 👍💙