sábado, 26 de janeiro de 2008

5º.Passo: PSI Whell

Antes de tudo

Oque é uma psi wheel?

É um objeto muito comumente usado nos treinos de TK."Descrição: Um pedaço quadrado de papel dobrado em forma de estrela suspenso no seu centro por uma agulha fincada num suporte (borracha, rolha etc)."

Fazendo Uma PSi Wheel

É realmente muito fácil de ser feito, basta seguir as instruções abaixo:

1-Pegue um pedaço quadrado de papel;
2-Dobre o papel nas duas diagonais;
3-Vire o papel;
4-Dobre o papel ao meio em todos os lados (diagonais + vertical + horizontal);
5-Empurre os lados opostos para fazer o brinquedo!

Girando a psi wheel

Se vc quer aprender a Girar a Psi-wheel e ta cheio de duvidas, sobre como começar, o que pensar, etc...Siga esses topicos

1: sente-se ao lado, posicione as maos, relaxe e concentre-se no objeto, certifique-se que nao há vento ou o seu nariz respirando sobre ele;

2: tente fazer varias vezes, acredite que é possivel e que pode conseguir, mas não fique pensando: eu consigo eu consigo eu consigo enquanto tenta mecher, muito menos pedir pra ele virar: "vire, vire", o objeto nao tem vida propria pra te obedecer xD;

3: ouvir musica enquanto tenta mecher pode, pensar pode, mas só no objeto e no seu movimento, não pense em coisas que aconteceram no seu dia ou em alguma mulher enquanto meche, ou nos céticos, pense apenas para que lado vai mecher ele;

4: Pense como se o psiwheel fosse o seu dedo, fosse uma parte do seu corpo, você está aprendendo a usa-la e está treinando, como se fosse aprender a andar de bicicleta mas ainda usa rodinhas, não tente ir além de suas capacidades atuais;

5: acredite, treine treine treine bastante (recomendação: 1 a 3 horas por dia, 4 dias por semana, para descansar sua mente).

47 comentários:

Unknown disse...

eu concegui mover a psi whell mas eu quero avançar mas nao sei o objeto que vem depois da psi whell

Unknown disse...

caramba não consigo de jeito nenhum tetei 5x ....me dem mais dicas por favo!!!

Unknown disse...

eu consegui de prima

Unknown disse...

eu conssegui gira tb

eu só num conssegui esse troço do dragão e da psy ball

Unknown disse...

cara eu consegui girar o psi wheel qual o proximo objeto que eu tenho que treinar

Fernando Emmert disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom pessoal, eu sou novo aqui e por isso peço ajuda pois eu não consigo meditar direito. Sou muito iniciante e só consigo fazer um caroço de arroz tremer um pouco com a telecinese. Esse é meu MSN: fagnerbr2008_7@hotmail.com ou orkut: bboy_ID@yahoo.com. AH, para quem quer saber qual é próximo passo na telecinese, eu pegue numa fonte da internet. É um jarro de vidro com uma agulha e um palito dentro e você tem que mover a agulha fazendo suas barreiras psíquicas passarem pelo vidro XD.

Me ajudem galera, plzzz.

Valeu!!!

DANIEL D C J MELO disse...

Alguem aqui já conseguiu mover a psy wheel dentro de um copo, sabem me dizer se é mais difícil?
consegui move-la sem o copo, sempre no sentido anti-orário.
Mas quando cubro ela com o copo, ela fica estática, e eu me concentro bastante...Alguem pode me ajudar?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ja consegui mover, mais tava assitindo um desenho chamado hunter x hunter q tem um tipo de poder la tbm ai acabo0 fui tentar fazer o psi well só q en ver de eu virar o papel eu virei a tudo tip0 o suporte q fika embaixo da virouru e virou tudo ^.^

15 de março de 2010 20:36

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu acabei de ler isso e levo muito a sério a TK,eu quero dicas de como eu medito e de como não perder a cabeçapara não fazer nada de errado(sobre esse negócio de dragão eu vô tenta na hora q eu for dormir eu tenho um precentimento de q meu dragão é de fogo!)

asdrubal disse...

Bacana essas postagens, tipo, voce escreveu isso ou está copiando (e traduzindo, claro) do site www.Psipog.net ?

asdrubal disse...

Sobre o proximo passo, pelo que li no psipog, primeiro voce tem que aprender a girar o psiwhell no sentido horario e anti-horario, e com ou sem um cobertura (normalmente um copo). Depois voce pode passar para empurrar um lápis numa mesa, pra frente e pra trás... caso saibam ler em ingles, entre no site www.psipog.net.

Dan'Z disse...

Eu quero perguntar, para movero PSI whell é preciso fazer os exercicios 1º,2º,3º e o 4º e depois ir pro 5º, ou eu posso pular logo pro 5º ?? por favor , estarei esperando a resposta =D

Unknown disse...

fiz de primeira, mas ñ vi (estava de olhos fechados) mas quando eu vi, ela estava em outro lugar e em outra posição, mas ñ gonsegui denovo.

Sinoria disse...

me add no msn tenho duvidas
vhv-11@hotmail.com

ito-gi disse...

oi, eu quero muito aprender mais nao to cnseguindo me cncentrar direito, se alguem puder me ajudar meu msn é
ito-gi@hotmail.com...

Unknown disse...

ja movi o psi whell so não consigui faser direito a psi ball

LeonKen disse...

Ola eu me considero estudante psiquico pois ja faz tres anos que estudo so telecinese poder da mente e outras disciplinas mas nunca fiz nenhum exercicio, eu so sabia na teoria ate que ontem eu fui tentar e logo que começei percebi que a whell estava tremendo, eu me assustei mas depois para tirar a prova eu cortei o fundo de uma garrafa plastica e a coloquei sobre a psi whell foi, ai que me assustei mas ainda pois ela continuava tremendo e girando de leve para os lados.

Quem estiver interessado no assunto ou precisar de alguma ajuda ai esta o meu e-mail e orkut:

Kendelex@hotmail.com

Abraços.

Giovani disse...

consegui fazer a psiball senti um forte calor saindo das minhas mãos,e o dragão quando fui falar com os samurais me deram um dragão de agua e deu um arrepio quando acordei :/,ainda tenho duvidas !?!?!?

Naruyn disse...

Eu acredito mt nessas coisas, e medito a um bom tempo, só para acalmar e tals, nunk para esse proposito, porém quando fiz a psy whell, fiquei com um poko de dúvida, tipo, será q n é algum magnetismo pego pela agulha ou um poko de ar que faz ela girar já q a posição das mãos é bem propícia? Pensei isso pq quando eu aproximei as mãos ela girava rápido d+ pra quem nunk treinou com psy whell


Vlw, prefiro acreditar q é verdade ^^

gil disse...

eu consegui tbm + quero saber se fui eu mesmo ou algum vento, quando vô praticar eu fico onde n entre vento e boto uma camisa no meu rosto por causa da minha respiração.como faço pra saber se fui eu mesmo que consegui move-lo

Willian CSG disse...

pfv me add msn eu vo começa a treinar agora tenho 17 anos
sempre fui apaixonado por isso
se poder me ajudar willian.carvalho.14@hotmail.com
quero aprender por mim msm nao quero mostrar a ninguem nem usa com ninguem
so para poder encontra meu Eu pfv da uma ajuda ae

Anônimo disse...

ele girou mas só que não sei se foi por minha causa ou foi pelo vento.fiz no quarto todo fechado

Leandro disse...

olha eu consegui mas ela roado para um lado e pro outro e depois parou de vez me ajuda

Leandro disse...

cara eu consegui uma vez ela rodo para um lado e pro outro depois não consegui mais

Unknown disse...

Num Consigui De Jeito Nenhum Auguem Me Ajuda?...Psy Whell Tem Que Meditar?...Tenho 12 Anos...Msn : Victorformisano10@gmail.com...Auguem Me Ajuda As Tecnicas De Meditar?...

Enio disse...

me ajuda por favor to tentando e tentando mas nem treme essa bosta pfff me ajudaaa

BloGGeR Do BrYaNn disse...

Olá prazer me chamo bryan tenho 15 anos msn:jinbryan@hot skype:bryanpereira32
Olha eu confesso eu ja tentei muitas vezes girar a psi wheel,eu medito muito antes só que nao consigo girar nem um pouco.Por favor eu lhes pesso ajuda,se alguem se oferecer para me ajudar eu agradeço muito.
Muito obrigado

matteus disse...

92Olá (: , eu comecei a treinar hoje [ Já pratiquei Kung Fú-Shaolin do Norte e Capoeira , em fim.. , comecei a treinar hoje e parece que estou conseguindo mover a Psi-Wheel ,geralmente ela gira para o lado esquerdo , raramente para o direito.
quando eu não posiciono as mãos , tento apenas pela mente , ela fica só tremendo.. isso é bom ou Ruim?

D.A. (DaviD Andrew) disse...

Eu consegui!! =D
foi tipo: Entrei para o banheiro e fechei tudo para que nao ventasse, posicionei minha cabeça de um jeito que minha respiraçao nao afetasse em nada e nao movimentasse o psi whell, coloquei minhas maos ao redor e me concentrei fixadamente apenas em uma das pontas e quando eu atingia um nivel mais alto de concentraçao, tipo, nao pensava em mais nada alem dakela ponta do papel eu conseguia movimenta-la na direçao ki eu queria, as vezes eu me confundia e ela ficava apenas se movendo para um lado e para o outro sem direçao certa mais com um pouco mais de concentraçao eu conseguia move-lo para o lado ki eu queria... adorei a experiencia e ate me arrepiei na primeira vez em que consegui fazer, vou treinar mais e quando achar que estou pronto eu passo para um proximo objeto. =D

felipe disse...

consegui primeiro dia,mas no 2 nao consegui mais agr estou no 3 dia e minha cabeça esta confusa poderiam me ajuda eu pulei todos os topicos
me add no msn felypy20@hotmail.com
espero sua ajuda ou de que saiba mais

felipe disse...

conseguo no 2 dia mas hj é meu 3 dia e nao consegui mais espero q vcs me ajudam eu pulei os topicos mas na minha mente veio uma esfera de energia verde e me senti muito quente estou co dificuldades
me add no msn felypy20@hotmail.com
espero sua ajuda =D

Anônimo disse...

Eu estou tentando mexer a Psy Wheel a uma semana por favor me ajudem, meu msn rafael_arienti@hotmail.com, por favor me ajudem, eu acredito que consigo mexer a Psy Wheel eu so preciso de um empurraozinho, porfavor!!!

Wilhy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wilhy disse...

Primeiramente, ola a todos q estão lendo esse comentario!

Bom, eu to aqui pra convidar a vcs a participarem de um grupo telecinético q eu pretendo criar... Eu pretendo ter o maior numero de pessoas possíveis nesse grupo, pois vejo q tem mta gente q tem duvidas e q querem o MSN ou ajuda de alguem experiente, e como eu sei q ta dificil achar alguem q pratique telecinese eu vim propor vcs a participarem desse grupo, pois assim conseguiremos aprender uns com os outros, e assim poderemos tirar nossas duvidas, mesmo q vce seja inexperiente! Seria otimo criar esse grupo, pra todos poderem tirar suas duvidas e ateh mesmo trocar ideias com os integrantes, pois fiquei quase 1 ano procurando seriedade e nunca achei (No máximo charlatões)! Então acho q seria legal um grupo com pessoas mente abertas, e q realmente queiram treinar telecinese juntos!
Aki esta o MSN para o grupo: pabloandrade88@hotmail.com

Obs: Se vce esta pensando em add no MSN espero q vce tenha seriedade, e sem preguiça de treinar! Pois nesse grupo procuramos seriedade e pessoas no qual poderiamos trocar ideias.

Atenciosamente: Willy Pablo Andrade Rodrigues.

Daniel disse...

Galera é assim tem que meditar, não adianta tentar montar o PsiWell e tentar girar de primeira para quem esta começando recomendo fazer p PsiWell de "papel alumínio" por ser um tipo de metal e mais facil circular energia sobre ele, eu comecei girando PsiWell devagar, agora faço ele girar bem rapido fácil, depois de fazer o PsiWell girar com uma velocidade razoável e quiser passar para o próximo passo, começa com um PsiWell de papel depois passa para um garfo ou uma colher de lado na mesa.... Mas lembre-se se meditar fica muito mais facil fazer, quando digo meditar é ficar meditando de 30 a 40 minutos antes de tentar mover o PsiWell... Daniel Gomes

Unknown disse...

eu consigo mover o papel, porém ele segue um movimento diferente... pra cima pra baixo...vira de todos os lado ...menos pra o lado que eu tento move-lo... ele fica meio descontrolado...oq pode ser...

Unknown disse...

eu nao consigo me ajudaaaa!! por favor !!!

Aurelius disse...

Para esse povo q consegue de primeira mas depois nao consegue repetir, vai aí uma dica q eu li em um coment em outro post.
A dica é drenar energia (psi,ki, chakara...) de alguma fonte, como por exemplo o sol, lua, eletricidade...
O exemplo q o cara deu foi de que ele drena eletricidade, entao ele fica na frente de uma tomada e imagina a eletricidade saindo da tomada e entrando em sua mão.
Ele disse q isso "recarrega" sua energia.

Espero ter ajudado
Flw ;-)

Unknown disse...

Gostaria de mais informações tenho o desejo de aprender a me controlar a ponto de fazer isso

Unknown disse...

tenho uma duvida posso realizar telecinese com os olhos ?

Unknown disse...

quando eu pratiquei a psi wheel foi um tanto quanto estranho,pois era o primeiro dia em que comesei a praticar e do nada pareceu que eu já praticava fazia anos.

Unknown disse...

Alguem pode me dar uma dica, meu amail ageufilipeaniceto@gmail.com

Unknown disse...

Conseguimos voar com a telecinese?

Unknown disse...

A telecinese realiza-se com a mente