sábado, 26 de janeiro de 2008

4º passso Psi Ball

O que é uma psi ball?

Definição:

Uma Psi Ball nada mais é do que uma “bola” de energia exclusivamente mental criada com o poder da imaginação que tem como finalidade o treinamento do nosso lado “espiritual” para reativar em nós as habilidades adormecidas (kinesis), que também podem ser usadas para curar e enviar energias positivas entre muitas outras finalidades.

Sintomas:

Muitos alegam que após fazer uma Psi Ball sentem cansaço, dor de cabeça, fadiga, moleza no corpo entre vários supostos sintomas do “esforço”, mas eu digo que isso não é causado necessariamente por fazer uma Psi Ball e sim por outros fatores, como: Ficar muito tempo em uma posição, exposição ao sol e até mesmo a pressão que a própria pessoa exerce sobre si própria. Lembrando que o nosso celebro não distingue o real do imaginário, por isso se você acreditar que vai ficar com dor ou alguma coisa depois de fazer uma Psi Ball não tenha dúvidas que ficará.

Importante:

Lembre-se que uma Psi Ball é feita com sua imaginação, não importando da onde você tire a energia (sol, lua, fogo, água e etc.). Se você não ACREDITAR com todas as suas forças que pode fazer, faz ou fará uma Psi Ball você jamais conseguira faze-la, mesmo que tente muitas e muitas vezes você não pode fazer o que não acredita.

Lembrete:

Uma Psi Ball não é brinquedo e nem fonte de comentários hipócritas, como:“Dá pra jogar uma Psi Ball em alguém?”Não, a Psi Ball não é física, por isso não pode ser arremessada, e mesmo que fosse isso é dotalmente incompreensível! E não compare uma Psi Ball com uma “Ginki Dama” ou qualquer coisa relacionada com o famoso desenho “Dragon Ball Z”!!!

Técnicas:

Cada um desenvolve uma técnica própria, por isso o que funciona para você pode não funcionar com outra pessoa e vice-versa.Mas a básica é as mãe prócimas, mas não juntas em forma de concha, mentalize qualquer fonte de energia se direcionando para as suas mães e assim criando e mantendo a Psi Ball.

Como posso saber se realmente fiz uma Psi Ball?

Olha, tem varias coisas q podem indicar isso, como:- Magnetismo entre as mãos, impedindo que se afastem ou se aproximem.- Sensação de calor ou friu nas mãos.Sensações como dormência, formigamento e pesar nas mãos não são indícios de um Psi Ball...E para você ter certeza q é uma Psi Ball espere até sentir os “sintomas” bem fortes e inconfundíveis

38 comentários:

Unknown disse...

Aprende a escrever primeiro antes de falar sobre telecinese

Arcadius-17 disse...

Cara eu tava testando essa Psi Ball e quando ve a luz começo a pisca!, Fiquei assustado ate, e minhas mãos esquentaram e tremeram! e deu um peso..!

Unknown disse...

eu ja fazia isso faz muito tempo (sem saber oque era isso e ñ pratico artes marciais) e sinto minha mão esfriar, uma brisa por lado de dentro e fora, mas só na mão

sheldon... disse...

Eu fazia antes de saber o que era[2]
tudo bem que copiava do Dragon ball Z, mas sentia uma energia entre as mãos e a temperatura da mão se elevava.

sheldon... disse...

Eu fazia antes de saber o que era
[2]
Tudo bem que eu copiava do dragon ball Z maaass...
Sentia uma energia entre as mãos e a temperatura nas mão se elevava

Unknown disse...

meu eu ficou até com medo porque eu senti um magnestismo e quase nem deu pra mexer a mão muito legal

Anônimo disse...

olá eu sempre quis saber como fazer isso e depois de ler acabei descobrindo que de algum modo já
havia feito

Rafael disse...

Nossa que estranho, eu estava me concentrando, me concentrando, ai começei imaginar a energia fluir até minha mão, pronto, estava sentindo que estava muita energia se envolvendo,ai eu parei pois meu braço estava gelado, não sabia bem o que era, uma sensação de frio, e meus dedos estavam duros, estava diicil de mexer, mais não sei bem o que era se era psy ball ou não.

Administrador disse...

Fiquei com dor de cabeça depois de tentar fazer a psiball, isso é bom?Quer dizer...significa que eu estou me esforçando não é?

Luan Afonso disse...

NUSS! Fui Tenta Fazer De Primeira E Senti Um ARREPIO UM Senssção Estranha Nas Maos e Dps Espalhou Pro Corpo Sinistro

Lucas disse...

tambem sinto uma sensaçao estranha igual este kbum ae falo, e sinto como se tivesser o poder chega até arrepiar o corpo todo rs

Antonio disse...

Gente eu conscegui!

façam o seguinte, siga as instruções dessa página do blog, e tente de tarde, peguem energia do sol!
minha nossaaaaaaaaaaaaa
teve 1 cara que disse que se eu lançasse a psi-ball para cima as nuvens iria se juntar e chuver, logo falo se é verdade!

matheus disse...

depois que eu fiz a psi ball , meus dedos estalaram , isso é normal , posso continuar normalmente ?

More More Touch News!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
More More Touch News!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wilhy disse...

é verdade mesmo telecinese O.O !!!! lol vo tenta fazer

aa disse...

Eu consegui, isso é muito bom, eu percebo que meu dragão fica me ajudando. Eu estava tentando fazer, imaginando, quando eu via meu dragão negro dando um rugido e quando ele fazia isso, eu sentia minha mão se aquecendo, ela começava a tremer, até quando eu parava, fiz isso duas vezes e deu no mesmo. Isso é muito bom...

Janderson Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janderson Silva disse...

Pessoal me ajuda ai se possivel me mandem um e-mail de como faço ainda não sei mover nem um grão de arroz.
correiospider@gmail.com

Lucas disse...

Eu estava tentando,apos uns 2 minutos eu nao conseguia separar as minhas mãos,uma ficou quente e a outra gelada..... isso pode ser um bom sinal ?
Deve ser,quem sabe!

Administrador disse...

Como se faz para retirar energia do sol

Wilhy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wilhy disse...

Primeiramente, ola a todos q estão lendo esse comentario!

Bom, eu to aqui pra convidar a vcs a participarem de um grupo telecinético q eu pretendo criar... Eu pretendo ter o maior numero de pessoas possíveis nesse grupo, pois vejo q tem mta gente q tem duvidas e q querem o MSN ou ajuda de alguem experiente, e como eu sei q ta dificil achar alguem q pratique telecinese eu vim propor vcs a participarem desse grupo, pois assim conseguiremos aprender uns com os outros, e assim poderemos tirar nossas duvidas, mesmo q vce seja inexperiente! Seria otimo criar esse grupo, pra todos poderem tirar suas duvidas e ateh mesmo trocar ideias com os integrantes, pois fiquei quase 1 ano procurando seriedade e nunca achei (No máximo charlatões)! Então acho q seria legal um grupo com pessoas mente abertas, e q realmente queiram treinar telecinese juntos!
Aki esta o MSN para o grupo: pabloandrade88@hotmail.com

Obs: Se vce esta pensando em add no MSN espero q vce tenha seriedade, e sem preguiça de treinar! Pois nesse grupo procuramos seriedade e pessoas no qual poderiamos trocar ideias.

Atenciosamente: Willy Pablo Andrade Rodrigues.

Unknown disse...

para retirar a energia é facil, é só vc enconstar por alguns segundos suas mãos no chão, se naum der certo tente lava-las bem!!!

Unknown disse...

fazia algum tempo q eu naum treinava então eu voltei pq isso me deixa bein calmo. Fui meditar e dpois tentar fazer uma psy ball, eu consegui, fiz como ele pede, tem q sentir, naum adianta dizer "apareça, apareça" ou "eu consigo", tem q mostrar mentalmente para sua energia oq vc ker fazer, pensei entao en fazer uma psy ball quente e pensei no calor de uma vela, no começo naum aconteceu nada mas é preciso ter paciência, respirei fundo, foquei minha energia em nas mãos e tentei lembrar o calor da vela, até q dpois d uns 10 a 15 minutos comecei a sentir algo kente em minhas mão e uma atração magnetica como se tivesse um ímã na minhas mãos q fizessem com q elas naum se tocassem, e é isso ai, só naum forcem d+ pois algumas pessoas podem ficar cansadas ao se esforçarem e ter grandes dores, tanto na kbça quando nos braços ou em outras partes do corpo. vlw por lerse kiser falar cmg é só add la no skype: newasfholly e me lembra la(talvez eu eskeça rsrrs)
vlw por ler tudo!!!=)

Unknown disse...

eu consegui fez um campo magnético entre minhas mãos e a luz de casa começo a piscar e fiquei com dor de cabeça depois e minhas mão esquentaram

Unknown disse...

eu tentei fazer uma psico-ball,mas era meio difícil,fui ver meu dragão interior e ele me ensinou como fazer
fiz os obstáculos para ela (escudos mas resistentes que o aço
meu dragão chamado Dragonier que é um dragão vermelho e dourado,começou a me mostrar:ele acumulou energia,pensou o que ela deveria fazer e seu poder.Depois de um tempo ele a lançou
Era uma esfera de fogo gigantesca
e falou para mim
- Agora é sua vez.
me concentrei acumulei energia e pensei:Se meu dragão tem o poder do fogo eu tambem tenho o mesmo poder,e fiz a primeira psico-ball
era fraca e não conseguia manter a forma esférica,mesmo assim a lancei não fez um unico arranhão
na segunda tentativa meu dragão me falou
-vamos lançar as nossas esferas juntas.
-tudo bem.concordei
e fizemos os mesmos passos,e depois que a energia estava acumulada e me disse.
-pronto
-sim
1,2,3 e lançamos a esfera,no meio do caminho elas se juntaram,com minha esfera no centro da do dragonier.
o impacto foi tão forte que destruiu todos os escudos de uma só vez.mas aquela onde de energia poderia nos matar falou dragonier para mim espantado.
me concentrei e fiz uma ainda mais forte e a lancei.acabei apagando por gastar muita energia.quando acordo meu dragão estava do meu lado me protegendo e me contou que a ultima psico-ball havia parado a onda de impacto a tempo.
falei que precisava voltar pra casa para descansar.subi em suas costas e ele falou
-não se esqueça nos somos um só ser,se precisar de mim basta se concentrar e me chamar pelo nome e eu vou te ajudar.
acordei em da minha meditação em casa,apesar do meu espirito ter desmaiado por cansaço,me sentia muito mas cheio de vida minhas mãos estavam quentes e depois vinha uma sensação de frio foi muito legal

paulo3x2 disse...

Cara como vc conseguil o dragao me fala medito tanto e chamo tia mate pra gente conversar mas ela sempre da as costa pra min me fala como vc conseguil o seu

Unknown disse...

Cara eu dou conta de arremessar uma psi ball e ela é arremessavel sim ok ? portanto vc n deve saber quase nada de telecinese !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Me add ao grupo pfv
Atualmente eu estou empacado na fase de programação
Não estou conseguindo ir adiante
Wths
+5513991873747

Unknown disse...

Olá,
Eu pratiquei e gostaria de saber se isso foi 'imaginação' ou se realmente aconteceu...
Bom, na primeira vez que eu consegui, eu senti uma "pressão" na mãos, digamos assim, mas messa última vez, eu senti realmente uma dor de cabeça (Que está durando até agora) e um formigamento, tipo, do nada! Então gostaria de ajuda e gostaria de compreender mais sobre os sintomas e tudo mais.
Ficarei grata se responder, valeu <3

Kb disse...

Mais que fonte de energia é essa que temos que imaginar ?????

Anônimo disse...

demora de uma a duas horas para formar a principal você tem que imaginar uma bola no meio de sua mão Tente pegar toda energia da terra e sentir a brisa do vento em circulando em volta de sua mão e de seu corpo espere umas duas horas aguente firme não importa se você estiver fraco só continue até dá duas ou três ou quatro horas até você conseguir de no outro dia você já vai conseguir mais faça isso todos os dias o obs Isto é perigoso pode causar a morte

Unknown disse...

Acho que consegui fazer uma PSI Ball porque minha mão ficou dormente meus dedos tambem e senti pouco formigamento na mão será que isso afeta alguma coisa

Unknown disse...

Acho que consegui fazer uma PSI Ball porque minha mão ficou dormente meus dedos tambem e senti pouco formigamento na mão será que isso afeta alguma coisa

Unknown disse...

Acho que consegui fazer uma PSI Ball porque minha mão ficou dormente meus dedos tambem e senti pouco formigamento na mão será que isso afeta alguma coisa

Unknown disse...

Consegui fazer chuver ?